sábado, 23 de maio de 2009

Se eu fosse...

Desafio:
Se eu fosse...
Se eu fosse um mês seria… OUTOBRO
Se eu fosse um dia da semana seria... SABADO
Se eu fosse um número seria...14
Se eu fosse um planeta seria... TERRA
Se eu fosse uma direcção seria... SUL
Se eu fosse um móvel seria... CAMA
Se eu fosse um liquido seria... AGUA
Se eu fosse um pecado seria... GULA
Se eu fosse uma pedra seria... DIAMANTE
Se eu fosse um metal seria... OURO
Se eu fosse uma árvore seria... LARANJEIRA
Se eu fosse uma fruta seria... UVA
Se eu fosse uma flor seria... ROSA
Se eu fosse um clima seria... QUENTE
Se eu fosse um instrumento musical seria...PIANO
Se eu fosse um elemento seria... FOGO
Se eu fosse uma cor seria...LILAS
Se eu fosse um animal seria...GATA
Se eu fosse um som seria... DO VENTO
Se eu fosse uma música seria... COMO VAI VOCE
Seu fosse um estilo de musica seria... MPB
Se eu fosse um perfume seria... BIOGRAFIA
Se eu fosse um sentimento seria... ALEGRIA
Se eu fosse um livro seria… Ninguém é de Ninguém
Se eu fosse uma comida seria… LASANHA
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... SAO LUIS
Se eu fosse um gosto seria... DOCE
Se eu fosse um cheiro seria… LAVANDA
Se eu fosse uma palavra seria… ESPERANÇA
Se eu fosse um verbo seria… APRENDER
Se eu fosse um objeto seria… JÓIA
Se eu fosse uma roupa seria… CASACO
Se eu fosse uma parte do corpo seria… CORAÇÃO
Se eu fosse uma expressão seria… QUEM TUDO QUER NADA TEM
Se eu fosse um desenho animado seria… URSINHOS CARINHOSOS
Se eu fosse um filme seria… UMA LINDA MULHER
Se eu fosse forma seria… REDONDA
Se eu fosse uma estação seria… VERAO
Se eu fosse uma frase seria… A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar

Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário