terça-feira, 12 de maio de 2009

caderno


Este é meu lindo caderno do meu curso de letras
GOSTO!!

2 comentários:

  1. Olá, para colocar acessórios, você deve fazer o mesmo passo a passo do relógio e calendário que você tem, o site código fonte, oferece murais gratuítos, mediante um cadastro. E há vários outros sites (que indico na barra direita do meu blog), com coisinhas para sites e blog's.
    Para organizar os itens da barra lateral, acesse painel/layout, depois clique com o mouse em cima (fique segurando) e arraste os botões para baixo ou para cima, isto irá organizar a barra esquerda do teu blog, do contrário, tudo que você inserir, vai ficando em primeiro lugar e teu perfil vai descendo.
    Espero ter ajudado um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Voltei, tudo o que você for colocar de acessórios segue o mesmo caminho.
    Painel/Layout/Adicionar um Gadget. Depois de seguir estes três passos, você dá um lida dentro das possibilidades que aparecem, tem uma que se chama "lista de blog's", você adiciona os links nela. Se o que você quer colocar são os códigos das imagens de link-me, faça os três passos, mas clique na oção "inserir HTML", cole o código do blog a ser linkado e salve, depois, não esqueça que arrastar para os lugares certos, para organizar a barra esquerda.
    Vi que vcx entendeu direitinho, pois a barra ao lado está organizada, agora será bem fácil.
    Bjão

    ResponderExcluir